Amigos, faz quatro meses que meu pai partiu. Fiz esse pequeno texto durante o velório dele, e o Pastor Gladston leu no sepultamento. Gostaria de compartilhar com vocês. Beijos, RavenaA morte parece tão longe. Na TV diariamente, na cidade vizinha, na casa da família ao lado. Nesse momento ela chega implacável em nosso lar provando que nossa caminhada neste mundo é passageira. Ninguém está preparado para a perda. Mas, louvado seja o nome do nosso Deus que é quem dá e quem tem o direito de levar a vida.
Deus coloca pessoas maravilhosas em nossas vidas para nos ajudar em nossa caminhada. Algumas passam... Outras permanecem eternamente, imortalizadas em nossa memória. Aos pais, Deus confia nossa educação e criação nesse mundo.
Vou falar do meu pai: Amigo, conselheiro de todas as horas, ótimo ouvinte, humilde, humano e servo do Senhor Jesus. Amava a vida, e viveu. Vivemos...Até que Deus o chamou. Exemplo para a família, sempre lutou pela bondade e promoveu a paz.
Meu pai, meu herói! Meu amor! Agradeço à Deus por cada minuto vivido ao seu lado, por todos os ensinamentos deixados e pelas boas lembranças que nunca se apagarão. Quem tem seus pais, sua família, aproveite! Aproveite cada minuto ao lado de quem você ama e nunca deixe de expressar esse amor.
Papai cumpriu sua missão. Deus o chamou e o chamado é irresistível, ele teve que partir. Em nossas mentes sempre estará viva sua memória, seu lindo sorriso, sua alegria de viver, sua vontade de viver. E que vontade....Deus o deu, porém, no tempo certo, Deus o tomou. A dor é grande, mas louvado seja o nome do nosso Senhor! Saudades eternas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário