quinta-feira, 18 de junho de 2009

Meu pai, meu herói...

Amigos, faz quatro meses que meu pai partiu. Fiz esse pequeno texto durante o velório dele, e o Pastor Gladston leu no sepultamento. Gostaria de compartilhar com vocês. Beijos, Ravena

A morte parece tão longe. Na TV diariamente, na cidade vizinha, na casa da família ao lado. Nesse momento ela chega implacável em nosso lar provando que nossa caminhada neste mundo é passageira. Ninguém está preparado para a perda. Mas, louvado seja o nome do nosso Deus que é quem dá e quem tem o direito de levar a vida.

Deus coloca pessoas maravilhosas em nossas vidas para nos ajudar em nossa caminhada. Algumas passam... Outras permanecem eternamente, imortalizadas em nossa memória. Aos pais, Deus confia nossa educação e criação nesse mundo.

Vou falar do meu pai: Amigo, conselheiro de todas as horas, ótimo ouvinte, humilde, humano e servo do Senhor Jesus. Amava a vida, e viveu. Vivemos...Até que Deus o chamou. Exemplo para a família, sempre lutou pela bondade e promoveu a paz.

Meu pai, meu herói! Meu amor! Agradeço à Deus por cada minuto vivido ao seu lado, por todos os ensinamentos deixados e pelas boas lembranças que nunca se apagarão. Quem tem seus pais, sua família, aproveite! Aproveite cada minuto ao lado de quem você ama e nunca deixe de expressar esse amor.

Papai cumpriu sua missão. Deus o chamou e o chamado é irresistível, ele teve que partir. Em nossas mentes sempre estará viva sua memória, seu lindo sorriso, sua alegria de viver, sua vontade de viver. E que vontade....Deus o deu, porém, no tempo certo, Deus o tomou. A dor é grande, mas louvado seja o nome do nosso Senhor! Saudades eternas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário